domingo, 8 de janeiro de 2012

es mina


poxa vida o amor é mesmo perfeito  olhem ésta imagem
um casal dormindo como o love mas cincéro
alguem ai , ja parou pra pensar tamanha felicidade dos quais
os tais como o filme da minha vida , passou por mim meu deus
eu amava este sonho este sonho sou eu , quem mi déra em
mas se eu falar que nâo aconteceu , nâo imagine
você nasceu pra ter , mas nem tudo vem pra você ,
eu sou um garoto de sorti se amar alguem e éla nâo me amar
eu sou de sorti , pois éla nâo nasceu pra mim eu perdi
eu chorei eu me machuquei  ,  (AI)
que ódio mas porem , sei que éssa es que nâo foi mina , estava
certa eu fui o errado , da história .
mas o amor é istranho ao mesmo tempo que eu nâo amo , trupica e cae
ho ho  agora eu amo você , posso estar falando só zinho
jogando convérsa fóra mas porem , talvez estou errado ,
ai como eu queria ver isso , falado de es mina
(  eu amo você e você é o que impórta ,  pra minha vida   )
nem sempre tudo é perfeito é facil acreditar só por olhar á
o dificil será conseguir , nem tudo vem como o ser quer , mas nunca esqueça isso , eu nâo esqueço


adilson domingos da costa santos
                                                 es minas sâo minas que sâo ex
                                                 mas ainda lembram  dos ex minos sem tauros
tude que éssa foto fala é você ama , ou você amou sei lá se é do presente passado
ou será do futuro do pretérito  . Falou

meus blogs

adbrogger.blogspot.com/
adbrogger-bill.blogspot.com/
adbrogger-adbrogger.blogspot.com/



a vida pede mais amor , que me dera amar tao bem como o proprio amor que de paixao ama
ama como conjuga o verbo amar em todos os , preteritos
a vida e bela e flores tambem vem de amar



es mina sempre esta em meu pensar ,
eu penso
tu pensa
ele ela pensara
nos pensamos
vois pensais
eleselas pensarao
um presente de pensamentos
no verbo do presente do futuro perfeito

Pena que e es nao
eu amo ela i amo tabem a vida , saiba viver a sua
diga nao a maudade , preserve a sua vida
diga nao as drogas que matam

entrevista a paula , o jo soares
se quiserem ouvir , ela e boa

com o , despedir da beleza dos lindos rostos como o da propria aqui esta
                                                                                     paula fernandes ,
                                                                                     pra voce , .........

a deus       
           adbrogger.blogspot.com/
    
trabalhar e casa so envelopando mala direta , entre neste site
www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/954005

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário